Ir para Conteudo
Visita do Executivo da Câmara Municipal de Sintra à nossa Instituição

No passado dia 1 de Março, integrado na Presidência aberta ao território da União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, tivemos a visita do Executivo da Câmara Municipal de Sintra, liderado pelo Exmo Presidente Dr. Basílio Horta. Também acompanharam a visita o Exmo Presidente da União de Freguesias, Sr. Guilherme Ponce Leão e alguns elementos de seu executivo bem como da  Assembleia de Freguesia e ainda vários directores e técnicos da Câmara Municipal.

Foi uma visita muito agradável, tendo visitado o espaço remodelado do Jardim de Infância, mais concretamente o novo Berçário e Creche com uma lotação para mais 42 vagas, tendo igualmente visitado o Lar de Idosos e Centro de Dia e ainda tomado contacto do andamento das obras da nova escola, que está na fase final de construção.

Tivemos a oportunidade de trocarmos ideias e preocupações comuns e de expormos algumas das nossas propostas para o presente e para o futuro. Foram abordadas algumas realidades locais que carecem de resposta social e que poderemos vir a assumir, como por exemplo, a prestação de serviços na área dos Cuidados Continuados, na área da Deficiência com a implantação de um Centro de Actividades Ocupacionais, a leccionação de Cursos Profissionais para alunos que findam o Básico na Terrugem e o alargamento para mais camas no Lar de Idosos e também para Centro de Dia aumentando a lotação actual.

Os nossos meninos e meninas do Jardim de Infância portaram-se muito bem, dando as boas vindas à comitiva com uma canção e a Tuna da Universidade Sénior acolheu os visitantes com várias interpretações. Os idosos e os meninos das salas de 5 anos receberam o Sr. Presidente da Câmara e restantes elementos com uma simpática apresentação.

 

1 2

3 14

4 5

6 7

8 9

10 11

12 13

 

 

 

Projeto Educativo - 2015/2018

Calendário

<<  Maio 2018  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
   1  2  3  4  5  6
  7  8  910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Somos uma Eco-Escola

logo ecoescolas

Agora já pode seguir-nos no Facebook em:

Rápido, confortável e sem complicações!
Está disponível o pagamento das mensalidades através de transferência bancária.

Clique aqui para mais detalhes.

Newsletter